4 maneiras de brilhar muito usando glitter em 2019


Glitter não é um acessório fácil de se usar, mas quando colocado da maneira correta, dá um resultado maravilhoso e, claro, causa um super impacto. Apesar de o brilho ser uma aposta certeira para os dias de Carnaval, dá, sim, para usá-lo no dia a dia, basta saber dosar a mão.

Abaixo, separamos algumas dicas para você usar e abusar da tendência que irá bombar em 2019.

Confira:

1. Olhar bem marcante




Se você quer investir mais em uma maquiagem com um olhão de parar o trânsito, esse é o perfeito para você. A aplicação do glitter na pálpebra é super simples e é perfeita para combinar com um look mais neutro.

2. Delineado pra lá de especial




Um delineado gatinho já completa qualquer maquiagem. Agora, um delineado com aplicação de glitter fica ainda melhor. Essa é uma solução para quem quer utilizar o acessório na maquiagem de forma mais discreta. A dica é aplicar o glitter ainda com o delineador molhado para fixar melhor.

3. Um toque de glitter nas unhas




Uma maneira fácil e criativa de utilizar o glitter é nas unhas. Seja em apenas uma unha ou em todas, o acessório traz estilo para as mãos e é perfeito para quem não quer utilizá-lo de forma tão chamativa.

4. Um penteado para arrasar



Já que o Carnaval está chegando, nada melhor do que unir o cabelo preso ao glitter no penteado. Combine com sua fantasia e saia pronta para festejar!