Polícia é Notícia


MÉDICO FICA FERIDO APÓS SOFRER ACIDENTE NA ESTRADA DA CANA
Um acidente foi registrado na Estrada da Cana que fica próxima daFazenda São Bento na noite de sábado, dia 5 de janeiro, em nossa cidade.

O médico Dr. Jaime seguia sentido Tambaú quando, por motivos desconhecidos veio a colidir seu veículo com uma árvore.

A equipe do SAMU de Santa Rita foi acionada e realizou os primeiros atendimentos e em seguida removeu a vítima que sentia dores até a Santa Casa de Santa Rita. O médico foi avaliado e submetido ao RX, apresentado suspeita de fratura em bacia e costela.

TAMANDUÁ-MIRIM FOI RESGATADO NA ÁREA URBANA DE SANTA RITA Dia 31 de dezembro, os Policiais Militares Cabo PM Neves e Cabo PM Lencione foram acionados para resgatarem um Tamanduá-mirim que estava na área urbana de Santa Rita do Passa Quatro.

Com todo cuidado foi feito o resgate e logo em seguida o animal foi examinado pelo Veterinário Dr. Marcelo e levado ao seu habitat natural.

VEÍCULO FURTADO EM SANTA RITA FOI LOCALIZADO EM PORTO FERREIRA O veículo gol ano 95, 2 portas, cinza, foi furtado na manhã de 30 de dezembro na Rua Carmelinda Valdi Pavani, 993, Jardim Lagoinha em Santa Rita do Passa Quatro.

O proprietário ligou para o 190 e informou sobre o furto e na tarde de 31 foi até Porto Fer- reira para realizar o Boletim de Ocorrência.

Enquanto estava na Delegacia, o telefone tocou, era uma Policial Militar informando que o referido carro estava na Vila Sibila.

O mesmo foi até o local e reconheceu o veículo e constatou que no interior estava faltando alguns objetos, como pendrive, skate e cadeirinha de criança.

Fonte: Programa Daquele Modelo