Câmara Municipal devolve R$ 1.010.599,11 para os cofres públicos em 2018


A Câmara Municipal, através do Presidente Lucas Comin devolveu aos cofres públicos em 2018, mais de 1 milhão de reais do seu orçamento (2018) em benefício das entidades sociais do município e da Prefeitura Municipal e essa devolução representa 45% do orçamento do exercício.

Logo no início do ano de 2018, a Casa de Leis devolveu 495 mil reais para auxiliaras entidades beneficentes de nossa cidade, colaborando assim com nossas instituições na continuidade de seus trabalhos.

Com a economia realizada pela Câmara Municipal no primeiro semestre, foi possível já no mês de agosto realizar a devolução de 240 mil reais, valor esse que foi utilizado pela Prefeitura Municipal nos Departamentos de Saúde e Serviços Municipais.

E para fechar o ano, contando mais uma vez com a excelente administração da Câmara Municipal, que realizou grande economia, no dia 21 de dezembro o Presidente Lucas Comin e a Mesa Diretora devolveram R$ 275.599,11 para a Prefeitura Municipal.

“Desde o início de meu mandato, tivemos a prioridade em nossa gestão de administrar a Casa de Leis com responsabilidade, economia e rigor na aplicação dos recursos, o que nos possibilitou realizarmos essas ações, ajudando assim as entidades e a Prefeitura. Com apoio da Mesa Administrativa, que além do Presidente contou com o Vice-Presidente Paulinho Linares, 1o Secretário Paulinho Missiatto e 2o Secretário Luiz Carlos Bariotto, com apoio dos demais Vereadores e também dos funcionários da Câmara Municipal, terminamos 2018 com resultados excelentes, colaboramos com os compromissos da Prefeitura Municipal e apoiamos as entidades de nossa cidade”, declara o Presidente da Câmara Lucas Comin.

Segundo o Prefeito, o recurso auxiliou o Executivo a fechar parte das contas do mês de dezembro. “Esse valor ajudou principalmente no pagamento de custeio da área da saúde publica. Em nome do Presidente Lucas Comin, agradecemos todos os Vereadores pela significativa devolução em 2018”, declarou o Prefeito Pilha.