Notas policiais da semana


CASAL NA PRÁTICA DE FURTO EM RESIDÊNCIA NA VILA KENNEDY FOI PRESO POR POLICIAIS MILITARES DE SANTA RITA Na segunda­feira, dia 03 de dezembro, os Policiais Militares, Cabo PM Brayner e Cabo PMCoelho, durante as funções da Atividade Dele­gada (convênio com a Prefeitura), patrulhavam a Vila Kennedy, quando avistaram duas pessoas transpondo o muro de uma residência situada à Rua Jabor David Debs, onde haviam subtraídoalguns objetos que transportavam em uma bolsa.

Diante das circunstâncias foi dada a voz deprisão em flagrante aos autores do crime, os quais foram conduzidos à Cadeia Pública.

CAMINHÃO COLIDE EM PEDÁGIO DE SANTA RITA Por motivos até o momento desconhecidos, na manhã de quinta feira, dia 06, por volta de 6h30, na Rodovia Anhanguera,SP 330 km 253 pista norte, um caminhoneiro perdeu o controle de direção e o caminhão colidiu com as defensas derrubando uma cabine do pedágio.

O resgate da concessioná­ria AUTOVIAS foi acionado,os profissionais realizaram os primeiros atendimentos, sina­ lização do local, e felizmenteninguém se feriu. Segundo informações o caminhão é deRibeirão Preto-SP e o moto­rista de Serrana-SP. Fonte: Programa Daquele Modelo

ARMA DE FOGO FOI APREENDIDA PELA PM NO DISTRITO DE SANTA CRUZ DA ESTRELA Dia 30 de novembro, após receberem informações anôni­mas, os Policiais Militares da Pa­trulha Rural, Cabo PM Moraes e Soldado PM Pizeta, realizaramdiligências no Distrito de Santa Cruz da Estrela e conseguiram localizar uma arma de fogo.

O indivíduo que mantinha a posse da arma foi conduzido à delegacia e responderá pelo crime praticado.