Notas de Falecimento


SR. NILSON VALENTE Faleceu no dia 18/11/2018 em Ribeirão Preto, o Sr. Nilson Valente. O extinto que contava com 70 anos de idade,filho do Sr. Nicola Valente e da Sra. Rosa Pereira Valente. Ele residia em Santa Rita do Passa Quatro. 

Deixou viúva a Sra. Maria Conceição Flauzino Valente, e deixa os filhos: Edilson Claudinei Valente, Marco Antonio Valente, Rita de Cássia Valente Rossanesi e Patrícia Cristiano Valente. Deixou grande número de parentes e amigos, que muito sentiram o seu falecimento. 

Seu corpo chegou em Santa Rita do Passa Quatro dia 18/11/18, foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, saindo no mesmo dia, às 16:30 horas, para o Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SR. JANES ATÍLIO MACCA (JOLA) Faleceu no dia 14/11/2018, em São Luis do Maranhão, o Sr. Janes Atílio Macca (Jola). O extinto que contava com 53 anos de idade, era filho do Sr. José Felippe Macca e da Sra. Maria de Lourdes Salviatti Macca. Residia em Santa Rita do Passa Quatro.

Deixou viúva a Sra. Vera Aparecida Cortapasso Macca e deixa os filhos: Kananda e Marcos Felipe. Deixou grande número de parentes e amigos, que muito sentiram o seu falecimento.

Seu corpo chegou em Santa Rita do Passa Quatro dia 17/11/2018, foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", saindo no mesmo dia, às 14:00 horas, para o Cemitério Municipal "Campo da Paz".

SRA. JÚLIA FIORONI ROBERTO Faleceu no dia 15/11/2018, nesta cidade, a Sra. Júlia Fioroni Roberto. A extinta que contava com 94 anos de idade, era filha doSr. Pedro Fioroni e da Sra. Eugenia de Pintor Fioroni. Residia em Santa Rita do Passa Quatro.

Era viúva do Sr. Pedro Roberto, deixou os filhos: Josefina Eugenia, Pedro Francisco, Maria Aparecida e Otávio.

Deixou grande número de parentes e amigos, que muito sentiram seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", o sepultamento foi realizado no dia seguinte, saindo às 10:30 horas, para o Cemitério Municipal "Campo da Paz".

SR. MATEUS HENRIQUE FERREIRA LEITE Faleceu no dia 16/11/2018 nesta cidade, o garoto Mateus Henrique Ferreira Leite. O extinto que contava com 7 anos de idade, residia em Santa Rita do Passa Quatro.

Era filho do Sr. Daniel Leite (In memorian) e da Sra. Angélica de Cássia Carlos Leite. Deixa parentes e amigos que muito sentiram seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto" e seu sepultamento saiu no mesmo dia, às 16:30 horas, para o Cemitério Municipal "Campo da Paz".