Ingressos gratuitos para Tributo a David Bowie devem ser retirados no Museu


O Departamento de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal, traz mais um grande evento cultural para Santa Rita do Passa Quatro. Em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, através do programa Circuito Cultural Paulista, apresenta o espetáculo “Ziggy - Tributo a DavidBowie”, da Cia. de Dança Cisne Negro.

O evento acontece no dia 10 de novembro, sábado, à partir 19h30, no Centro Cultural Mario Covas, com entrada gratuita. Porém, os ingressos são limitados e devem ser retirados no Museu Zequinha de Abreu (Praça Poeta Mario Mattoso - Estação), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 17 horas.

O espetáculo é baseado na discografia de um dos maiores ícones da música mundial, David Bowie, um artista extremamente eclético, inovador, inquieto, muito à frente de seu tempo, que influenciou toda uma geração.

Considerada uma das melhores companhias contemporâneas do país, a Cisne Negro Cia. de Dança tem como diretoraartística Hulda Bittencourt. Para a criação desta coreografia a companhia contou com o renomado coreógrafo, professor e bailarino brasileiro Mário Nascimento.

Em seus 39 anos de existência a companhia já foi assistida por um público superior a 2,5 milhões de pessoas em 17 países diferentes passando por mais de 400 cidades num total de cerca de 4.000 apresentações exibindo-se como um modelo de trabalho dentro da dança brasileira, um trabalhoconstruído com profissionalismo e paixão.

O espetáculo faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, em parceria entre prefeitura e APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), que já trouxe diversas atrações para o município durante o ano de 2018.