Goleiro santarritense está na Série A do Gauchão em 2019


O Veranópolis anunciou na manhã de 16 de novembro a recontratação do atleta santarritense, o goleiro Reynaldo Moura, que fez uma grande campanha em 2018. Vale ressaltar, que na primeira fase do Gauchão 2018 o Pentacolor Veranópolis teve a melhor defesa do Campeonato Gaúcho, sofrendo apenas cinco gols. Sendo assim, o primeiro atleta confirmado éo goleiro Reynaldo Moura Machado dos Santos, com 27 anos, natural de Santa Rita do Passa Quatro (SP). O jogador terá a sua terceira passagem pelo VEC e já atuou em clubes como: Mogi Mirim (SP), Ponte Preta (SP),Linense (SP), Confiança (SE) e Operário Ferroviário (PR).

O nosso goleirão Reynaldo Moura foi eleito pela Federação Gaúcha de Futebol como o Goleiro menos vazado do Campeonato Gaúcho 2018 e recebeu como prêmio a Luva de Ouro, O atleta revelou que este foi mais um dos objetivos alcançadosna sua carreira profissional. “Não foi fácil, pois somos em 20 goleiros de agremiações diferentes, com muito trabalho, dedicação, foco e apoio dos parceiros da defesa alcancei mais este objetivo”, disse o atleta Reynaldo.

No segundo semestre de 2018 o goleiro jogou pelo Clube Operário de Ponta Grossa (PR), time que foi o Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro 2018.

Reynaldo ainda destacou "2018 foi um ano glorioso na minha carreira. Deus sempre presente nas minhas orações. Dediquei minhas vitórias a família e ao povo santarritense”.

Que venha 2019!!!