Carro em alta velocidade bate em veículo de funcionários da Santa Casa


Segundo informações de testemunhas, na manhã de quarta-feira, dia 21 de novembro, oito funcionários da Santa Casa de Santa Rita estavam indo para Ribeirão Preto para participar de um curso de reciclagem, em dois veículos, sendo uma VW Parati da Santa Casa e um carro particular.

No Km 266, por volta de 7h30 o condutor da Parati observou um veículo HB20, placas de Mogi Guaçu que vinha em alta velocidade, o qual por motivos desconhecidos colidiu com o retrovisor esquerdo do carro particular que estava em sua frente, batendo e danificando-o.

O condutor do HB20 perdeu o controle de direção, colidiu com a defensa metálica, rodopiou e parou no canteiro central. Ele precisou de atendimento do Resgate da Rodovia sendo removido para o Pronto Socorro mais próximo.

Os funcionários da Santa Casa saíram ilesos, sofreram apenas o susto e danos materiais.

O administrador Rafael foi informado do fato e esteve no local para dar amparo aos funcionários e colaborar com o acontecido. O motivo pelo qual o motorista que cau- sou o acidente estando em alta velocidade está sendo apurado.

Ainda segundo uma das testemunhas, quando os Policiais estavam ouvindo as vítimas, quase outro acidente foi registrado no local. Outro veículo passou em alta velocidade e para não serem atropelados, os Policiais pularam um guard-rail, evitando assim uma tragédia.