Orivaldo Luiz Gianducci recebeu o Título de Cidadão Santarritense Honorário


A Câmara Municipal de Santa Rita do Passa Quatro realizou na noite de quinta-feira, dia 20 de setembro, no Palácio "Professor Oscar de Oliveira Alves", a Sessão Solene, quando foi outorgado o Título de “Cidadão Santarritense Honorário” ao Ilustríssimo Senhor Orivaldo Luiz Gianducci, propositura de autoria do Vereador Lucas Comin, com total apoio dos demais Vereadores.

O Presidente da Câmara Lucas atuou como mestre de cerimônia, abrindo a solenidade convidando os demais vereadores para ocuparem seus lugares. Estavam presentes: Amadeu AparecidoLourenço, Juliana Garcia Lorencetti, Kleber Alessandro Borotto, Luiz Carlos Bariotto, Marcelo Simão, Paulo César Missiatto e Paulo Linares. Em seguida foi composta a mesa oficial com as seguintes autoridades: Prefeito Municipal Dr.Leandro Luciano dos Santos, 1o Sargento Damião Ribeiro Alves, Chefe da Instrução do TG 02-077 e Dr. José Geraldo de Oliveira. Paulo Missiatto acompanhou o Sr. Orivaldo Luiz Gianducci, homenageado da noite para ocupar seu lugar à Mesa.

Em seguida todos os presentes cantaram o “Hino Nacional Brasileiro”.

O Vereador Paulo Linares usou a tribuna a fim de proceder à leitura das correspondências recebidas.

O Vereador Kleber Alessandro Borotto fez à leitura do Decreto Legislativo no 003/18, que Dispõe sobre a concessão de título de “Cidadão Honorário” ao Ilustríssimo Sr. Orivaldo Luiz Gianducci, pelos relevantes e inestimáveis serviços prestados a nossa comunidade e ao Município.

Momento de emoção. Em seguida o Vereador Lucas Comin fez a entrega do “Título de Cidadão Santarritense Honorário” ao homenageado e o Vereador Amadeu entregou ao Sr. Orivaldo um bóton com o Brasão de Santa Rita do Passa Quatro.

O presidente da Câmara Lucas Comin destacou na tribuna um pouco da história do querido Orivaldo, citando que ele atuou como Auxiliar de Enfermagem e Técnico de imobilização gessada (curativos) por 40 anos na Santa Casa de Misericórdia, se aposentando em 18/04/2018. Disse que ele continua atuando nessa área que tanto ama, fazendo curativos em pessoas enfermas a domicílio.

Também usou da palavra o ex-Prefeito Dr. Agenor Mauro Zorzi que é médico e falou do trabalho de Orivaldo na SantaCasa, que é um profissional maravilhoso.

A Vereadora Juliana Gar- cia Lorencetti fez a entrega deum ramalhete de flores paraa esposa do homenageado, a Sra. Sônia Aparecida Liberale Gianducci.

O homenageado da noite Orivaldo Luiz Gianducci fez seus agradecimentos e logo após o Presidente Lucas agradeceu a presença de todos e em seguida encerrou a Sessão Solene.