Notícias policiais da semana


Bêbado colide veículo em muro de residência

Na noite de quinta-feira, torista foi preso em Santa dia 04 de outubro, um mo- Rita do Passa Quatro por embriaguez ao volante, após muro de uma residência na chocar seu veículo contra o Vila Norte.

PM no desempenho da atividade delegada prende traficante

Na noite de domingo, dia 30 de setembro, durante o atendimento de uma solicitação de perturbação do sossego em um bar situado no Bairro São Salvador, os Policiais Militares abordaram um indivíduo que havia arremessado ao chão um invólucro plástico contendo diversas porções de drogas.

O elemento, que já possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante pelaprática do tráfico de drogas econduzido à cadeia pública.

Drogas foram apreendidas pelos policiais militares da ROCAM

Na segunda-feira, dia 1o de outubro, os Policiais Militares, Cabo PM Moretto e Soldado PM Duarte patrulhavam a área central da cidade quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta. Eles tentaram se evadir da equipe Policial, mas foram alcançados e detidos.

Em poder dos indivíduos foram localizadas diversas porções de drogas.

Menor morador em Santa Rita e procurado da Justiça é apreendido em Porto Ferreira

No bairro da Vila Maria, um menor de 17 anos, morador na Vila Moda, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro acabou sendo apreendido por Policias Militares, pois contra ele pesava um Mandado de Apreensão expedido pela Justiça de Santa Rita.

Os Policiais Militares estavam em patrulhamento, momento em que avistaram o menor infrator na via pública usando drogas. Rapidamente ele foi abordado, sendo que os policiais já sabiam que ele estava sendo procurado.

Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. Posteriormente ele foi mandado para o NAI (Fundação Casa) na cidade de São Carlos, onde permaneceu apreendido a disposição da Justiça. Fonte: PM Osni