Notícias da Estrela


FUTEBOL NOTA 10 – Tomara que o tempo dê uma trégua para que possa ter atividades no campo do Futebol Nota 10 no sábado. O pessoal está sentindo falta.

ROGERIO FUTEBOL NOTA 10 - Parabéns ao Jornal O Santarritense pela reportagem junto ao Botafogo de Ribeirão Preto, e com orgulho que vemos que ele se encontra entre os 10 mais do século, da equipe de Ribeirão Preto. O bom pra gente que conta com esta elite do futebol junto a nossa garotada e ainda temos com muito orgulho o LICA. 

Mais um marco internacional a nos ajudar nesta lida com a garotada. LICA, que deixou seu nome na história do Peru como até hoje o seu maior artilheiro. Tomara que a nossa garotada se espelhe nestes atletas para no mínimo se tornarem cidadãos como eles são.

VÔLEI ADAPTADO – Tenho tentado difundir este esporte aqui entre o pessoal da terceira idade, até me coloco a disposição de quem quiser praticar tal esporte para ajudar a encaminhar e até encontrar uma equipe pra treinar. Neste sábado eu e a minha esposa estaremos jogando em Aguai, pela cidade de Santa Cruz das Palmeiras. Vamos lá pessoal, esporte é vida. Idade de 50 a 100 anos estão tem espaço para você meu amigo, minha amiga da terceira idade.

TRANSPORTE DE PACIENTES DE RIBEIRÃO PARA A ESTRELA - Uma de nossas lutas que estou acompanhando ainda infelizmente sem solução.

FÉRIAS DO PAULINHO (MÃO DE TESOURA) - Esta era a denominação que alguns lhe davam, pois o moço tinha que fazer tudo, concentrava na mesma pessoa, o fiscal, o funcionário da limpeza, o atendente, o mecânico,o encanador, o podador, o tratorista, o representante da administração, etc. etc... Uma pessoa pra cobrir estas férias, para suprir o lugar. Ele está fazendo falta.

RISCO DE ACIDENTE - Tampa de bueiro na avenida, em plena Rodovia Eugenio Anacleto Rodrigues Dias, está deixando o pessoal de cabelo em pé. Há um desnível que cada dia se acentua mais, já sendo eminente o risco de acidente, na esquina em frente a escola do Distrito. Alguém precisa tomar providências e logo. Fica ai o pedido aos responsáveis que façam algo o quanto antes possível.

CALÇADAS E PISOS DA PRAÇA E REDOR - Mais um risco, este aos transeuntes, a iluminação da Estrela já é precária, desde a época do apagão que trocaram as lâmpadas, o apagão se foi, e a escuridão ficou.

REFLEXÃO - Primeiro quero agradecer ao pessoal da Santa Casa, onde mais uma vez fui as pressas, e graças a Deus e a intervenção deles, sempre com muito carinho, seja a quem quer que for, pude voltar ao convívio de meus entes queridos. É fantástico o atendimento dos atendentes, dos funcionários, mais uma vez pude comprovar. Portanto, temos que olhar com mais carinho para esta entidade. Temos que voltar a nossa atenção a tudo que possamos fazer para ajudar esta administração.

Quando não precisamos não damos tanta importância ou atenção, mas basta um dedo doer, e ai corremos a procura de seus atendimentos, pois sabemos que ali podemos aliviar o sofrimento, e mais ainda quando temos um ente querido precisando desta preciosa ajuda. Portanto se pudermos manter ela cada vez mais apoiada, mas tranquilidade a teremos para nós e para nossos familiares.

Sei da luta deste pessoal, e mais queremos tudo com urgência e muitas vezes eles fazem das tripas o coração para o nosso bem estar.

FALO ISTO DE FAMÍLIA – Pois tenho uma irmã que toma conta do SAMU em Cubatão, e uma filha que também ali trabalha lutando pelas vidas...

QUE DEUS ABENÇOE ESTES ANJOS DE NOSSA SAÚDE, NOS ENSINE AS VALORIZÁ-LOS... AMÉM.