Empresa assina contrato com CDHU e obras das Casas Populares serão retomadas


A semana começou com boa notícia para Santa Rita do Passa Quatro, especialmente para aqueles que aguardam pelas casas populares. Na segunda-feira (1/10), o presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Humberto Schmidt, telefonou para o prefeito Leandro Luciano dos Santos, informando que o contrato com a empresa que irá finalizar as obras nomunicípio já foi assinado e que em aproximadamente 10 dias será expedida a Ordem de Serviços (OS) para que os trabalhos sejam retomados.

O Extrato de Contrato com a empresa TPD Engenharia Ltda. foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE), na última quarta-feira (3/10), na página 38 do Caderno Empresarial. A expectativa é de que o trabalhos sejam retomados logo após a expedição da OS e depois de seis meses as casas do Conjunto Habitacional Santa Rita do Passa Quatro D já possam ser entregues aos sorteados.

Desde a constatação do abandono, em vistoria do Departamento de Obras, a Prefeitura Municipal vem tomando todas as providências necessárias em busca de uma solução para conclusão do projeto, sempre respeitando os prazos previstos na legislação.

Todo o processo vem sendo acompanhado de perto pelo prefeito, que esteve várias vezes na Secretaria de Habitação, em São Paulo, em busca de informações. “Estou muito feliz porque o sonho da casa própria para 205 famílias está bem próximo. Depois de tanta dificuldade e muito trabalho a obra será retomada e em breve será finalizado,somando mais um grande investimento para nossa cidade”, disse o prefeito.

“Mais uma conquista junto à CDHU. Estou muito feliz por logo poder fazer a entrega da tão sonhada casa própria às 205 famílias santarritenses, só quem paga aluguel sabe a importância desta conquista”, disse o prefeito. “Pedimos desculpas pelos imprevistos, mas com um trabalho incansável junto à CDHU, conseguimos retomar a obra e realizaremos a sua finalizaçãoem breve”, concluiu.