Casa cheia em três noites no Centro Cultural Mário Covas


Sucesso total, com casa cheia em três noites seguidas. Assim foio último fim de semana no Centro Cultural Mario Covas, com atrações especialmente preparadas pelo Departamento de Cultura de Turismo da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro.

A primeira atração exibida no Anfiteatro Américo Persin, na quinta-feira (18/10), foi o espetáculo teatral “Sobre Ratos e Homens”, de John Steinbeck, dentro da programação do Circuito Cultural Paulista, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte).

Prêmio de Melhor Espetáculo de 2016 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) e uma das mais prestigiadas da temporada, a peça emocionou as mais de 200 pessoas que compareceram ao teatro, com uma história carregada de sentimentos e que propôs uma reflexão sobre as relações humanas, especialmente a amizade.

Na sexta-feira (19/10) foi a vez do grupo teatral Espaço Núcleo, de Limeira, que apresentou o espetáculo “João e o Pé de Feijão”. A história consagrada de João que troca a vaquinha Mimosa por alguns feijões mágicos. Mais uma noite de casa lotada, especialmente pelo público infantil.

A comédia stand up Comediologia, com André Massa, foi a atração de sábado, e trouxe mais uma vez para a cidade um show de muitas gargalhadas. Para esta noite, os ingressos foram trocados por 1 litro de leite e a arrecadação foi destinada ao Lar São Vicente de Paulo (Asilo).

Com participações de Rafa Bonfim e Kadu Ramsés, André Massa fez um verdadeiro show de humor repleto de alegria, sem polêmicas, sem palavrões e sem ultrapassar os “limites sociais”, com diversas performances. O próprio artista entregou o leite arrecadado para a instituição beneficiada.