Santa Rita ganha caçamba de lixo em parceria com município de Holambra


A proximidade entre os prefeitos Leandro Luciano dos Santos, de Santa Rita do Passa Quatro, e Fernando Godoy de Fiori, de Holambra, foi além das conquistas em favor do turismo para as estâncias paulistas e agora traz mais um benefício ao município santarritense. Os dois prefeitos compõem a diretoria da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo).

Na semana passada, Santa Rita recebeu uma caçamba para caminhão de lixo em doação do município de Holambra – que agora tem sua limpeza pública terceirizada por consórcio regional. O equipamento, já acoplado ao caminhão da prefeitura tem capacidade para transportar e compactar 13 toneladas de lixo, e já está em circulação junto aos outros três que circulam pela cidade todos os dias.

“Quero agradecer ao meu irmão, o prefeito de Holambra, Fernando Godoy de Fiori, pela parceria, consideração e respeito com nossa amada Santa Rita”, disse o prefeito. “Com parcerias como esta, verdadeiras e sinceras, que a gente vai mudando nosso município, estado e país”, concluiu.