Polícia é Notícia - As notas policiais da semana


POLÍCIA CIVIL APREENDE VÁRIAS ARMAS DE FOGO
No último dia 24 de agosto, durante participação na Operação Cronos, deflagrada em âmbito Nacional, Policiais Civis de nossa Delegacia lograram êxito em apreender, no Bairro Jardim Alvorada, 04 revólveres, os quais estavam ocultos e eram utilizados pelos meliantes para a prática de assaltos no Município. Segundo informações colhidas na Delegacia, essas armas permaneciam ocultas em local neutro e eram utilizadas pelos ladrões quando da realização dos roubos. Inquérito Policial foi instaurado para apuração dos fatos, acreditando o Delegado Dr. Domingos Antonio de Mattos que o mesmo esteja encerrado no prazo de 30 dias. Durante a operaçãotambém foram cumpridos Mandados de Prisão.

(N.R.: Em edições passadas do Jornal divulgamos a foto sem a referida matéria)

POLICIAIS MILITARES DE SANTA RITA PRENDEM AUTOR DE ROUBO
Na madrugada do feriado de 07 de setembro, os Policiais Militares de Santa Rita do Passa Quatro, Cabo PM Hérica e Cabo PM Aguilar, realizaramdiligências no intuito de identificar o autor de um roubo ocorrido em um bar, nas proximidades do CAIS-SR.

Ao realizarem o patrulhamento pelo bairro São Salvador, a equipe avistou um indivíduo com as mesmas características fornecidas. O suspeito tentou se evadir, mas foi acompanhado e detido. Em seu poder, os Policiais encontraram diversas porções de drogas. Questionado, o abordado confessou a prática do roubo, que foi motivado por dívidas relativas ao tráfico.

OPERAÇÃO "SAQUE SEGURO" EM SANTA RITA
Dia 06 de setembro, a Polícia Militar de Santa Rita do Passa Quatro realizou o Policiamento Ostensivo à Pé, nas proximidades de agências bancárias e estabelecimentos comerciais.