Notas de Falecimento


SR. FRANCISCO PARRA FILHO Faleceu no dia 07/08 /2018, às 18:25 horas, nesta cidade, o Sro Francisco Parra Filho. O extinto contava com 93 anos de idade, era natural de Mogi Mirin SP. Filho do Sr. Francisco Parra e da Sra. Maria Camargo Parra, residia em Santa Rita do Passa Quatro. Viúvo da Sra. Matilde Pires Penteado Parra, deixou o filho Luiz Claudio, demais parentes e amigos, que muito sentiram o seu falecimento.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", de onde saiu no dia seguinte, às 13:30 horas para o Cemitério Municipal "Campo da Paz".

SR. JOSÉ CARLOS DE ARAÚJO Faleceu no dia 11/09/2018, às 18:00 nesta cidade, o Sr.José Carlos de Araújo. O extinto contava com 81 anos de idade, era natural de Carmopolis-SE. Filho do Sr. Raul Oliveira de Araujo e da Sra. Idalina Gomes de Araújo, residia em Santa Rita do Passa Quatro. Deixou grande número de parentes e amigos que muito sentiram seu falecimento.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", de onde saiu no dia seguinte, às 15:00 horas, para o Cemitério Municipal local "Campo da Paz".

Sr. Dorival Roberto Corrêa Faleceu no dia 15/09/2018, nesta cidade, o Sr. Dorival Roberto Corrêa. O extinto que contava com 66 anos de idade, era natural de Santa Rita do Passa Quatro. Filho do Sr. Acácio Corrêa e da Sra. Zulmira Ferreira Corrêa (falecidos). Deixou viúva a Sra. Maria Antônia Oscar Corrêa e osfilhos Edson Carlos Corrêa, Eder Augusto Corrêa, Wagner Roberto Corrêa e Valéria Cristiane Corrêa, demais parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, de onde saiu no mesmo dia, às 16:30 horas para o Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Sra. Liz Amaryllis do Prado Marsicano Faleceu no dia 15/09/2018, em Porto Ferreira-SP, a Sra. Liz Amaryllis do Prado Marsicano. A extinta que contava com 92 anos de idade, era natural de Piracaia-SP. Filha do Sr. João Bueno do Prado e da Sra. Elvira dos Reis Prado (falecidos). Era viúva do Sr. Ubirajara Marsicano e deixa os filhos Arthur Prado Marsicano, Elvira Helena Marsicano de Souza e Leandro Marsicano, demais parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi trasladado para nossa cidade e velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 14 horas, para o Cemitério Municipal “Campo da Paz”.