Campeonato Municipal de Futsal 2018 homenageia o senhor Armando Perussi


Iniciada no último dia 21 de agosto, a edição 2018 do Campeonato o Municipal de Futsal de Santa Rita do Passa Quatro passa a homenagear mais um tradicional esportista santarritense. Em comum acordo entre o Departamento Municipal de Esportes, realizador do evento, responsáveis pelas equipes participantes e familiares do homenageado, a competição passa a se chamar Campeonato Municipal de Futsal Armando Perussi.

“Trata-se de uma simples homenagem a uma pessoa apaixonada pelo esporte Santarritense, casado com Dona Nazira, pai dos Drs. Mário e Fernando, que muito bem nos representou pelos campos de futebol de nossaregião, muitos afirmam que foi o melhor e mais completo jogador da nossa cidade”, diz o texto do DME.

Ao todo, 21 equipes participam do campeonato que começou na última terça-feira (21/8). Os times foram divididos em cinco grupos. Primeiro e segundo colocados de cada grupo se classificam para disputar a primeiradivisão da competição (série ouro) e o terceiro e quarto colocados se classificam para a segunda divisão (sérieprata).

Na fase seguinte, em cada divisão serão formados dois grupos com cinco equipes cada, que jogam entresi e os dois primeiros colocados se classificam para as semifinais da competição. A previsão é que o campeonato termine no dia 1o de novembro, quando acontecem as finais da primeira e segunda divisão.

Os jogos acontecem na Quadra Municipal Prof. Oscar de Oliveira Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30, com duas partidas por noite, com entrada franca.

A tabela dos jogos e os resultados são publicados diariamente no grupo do Departamento Municipal de Esportes no Facebook, (https://www.facebook.com/groups/1277432252347089/).