Tire uma selfie e concorra a assinaturas de O Santarritense na Feira do Comércio, que acontece neste final de semana


Como já é de costume, nesta edição da Feira do Comércio estaremos sorteando assinaturas de O Santarritense. E, para participar, é bem simples: basta nos visitar e tirar uma selfie usando a #OSantarritensenaFeira.

E não se esqueça, esta foto precisa estar pública, senão nós não poderemos encontrar você na hora de realizar o sorteio, ok? Capriche no retrato, e boa sorte!

O Evento

A abertura acontece no sábado (18/8), às 17horas, e a feira ficará aberta ao público até as 23horas. No domingo, o evento acontece dass 9h às 17 horas. A entrada é gratuita e além de produtos de serviços diversos, a Feira do Comércio também terá shows musicais, nos dois dias, com as duplas Milton & Marcos, no sábado, às 20 horas, e de Marcos & Adriana, na tarde de domingo, à parir das 17 horas.

Promovido pela ACE (Associação Comercial e Empresarial) local, com apoio da Prefeitura Municipal, através do Setor de Desenvolvimento Econômico, a edição 2018 do evento homenageia um grande comerciante local, falecido recentemente, recebendo o nome de 5a Feira do Comércio Clarindo Bassi.

Sucesso na cidade e região, o evento é considerado uma das principais ações do município em busca da geração de emprego e renda para a população. Exclusivo para empreendedores locais, reúne setores do comércio, prestação de serviços, agronegócio, praça de alimentação e shows, durante todo o dia, com entrada franca.

Para comerciantes e prestadores de serviços da cidade, a participação é totalmente gratuita, visando o incentivo ao empreendedorismo. Este ano, como novidade, a feira também terá um espaço para novos empreendedores, que ainda não abriram suas empresas, mas poderão aproveitar a feira para fazer uma espécie de teste.

Parte do Plano de Desenvolvimento Econômico do Município, desde sua primeira edição, em 2014, o evento vem crescendo a cada ano, recebendo milhares de consumidores da cidade e da região, reforçando o caráter de incentivo ao comércio local.

Em todas as edições da Feira, os expositores ofereceram ao público os mais variados tipos de produtos, em promoções e queima de estoque. Muitos realizaram sorteio de prêmios e brindes entre os participantes.