Santa Rita sediará o 1o Força no Campo


O distribuidor de adubo Master Master 12000 DH BI S INOX – dotado de esteiras de precisão e bitola regulável de 1400 a 2700mm da Piccin Implementos Agrícolas será um dos destaques durante o 1o Força no Campo, evento idealizado pela empresa com o apoio de parceiros.

O dia de campo acontecerá no dia 25 de agosto, das 8h às 15h, em Santa Rita do Passa Quatro e contará com demonstrações a campo, palestras técnicas e um “mini” Shopping Rural Coopercitrus (Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais).

Haverá várias máquinas demonstrando in loco as melhores performances presentes hoje no mercado. Uma delas será o distribuidor de químicos, orgânicos e calcário da Piccin. O equipamento aplica em área total e possui opcional de bica vibratória para distribuição localizada no sulco, taxa fixa e variável com padrão de comunicaçãoISOBUS, trabalhando em mapas de aplicação garantindo qualidade em sua atuação e economia de produtos ao agricultor.

Evento inédito


Esta é a primeira edição do dia de campo, que tem como principal objetivo levar ao produtor informação de qualidade e tecnologias de ponta. A programação contempla demonstrações de gradagem, subsolagem, plantio e aplicação de fertilizantes com tecnologia de precisão.

Além disso, os visitantes poderão assistir a palestras técnicas com profissionais renomados no setor: Paulo Padilha, falando sobre “Agricultura de Precisão”, os youtubers do segmento agro, Adenilson Jardulli sobre “Preparo do solo, a chave do sucesso”, e Pablo Vasconcelos, falando de “Manejo de solos e máquinas”, além de André Arantes, do “Os Brutos do Campo” explanando “Redução de custos na logística CTT” e Renata Morelli, fundadora da AgriLearnig com destaque para o tema “Meiosi e redução de custos”.

Além da Piccin outras empresas que atuam na região estão apoiando o “Força no Campo”, Jumil, Marispan Implementos Agrícolas, Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais, Os Brutos do Campo, Agência QW3 e AgriLearning.

O evento também terá cunho social, pois,conforme explica a coordenadora de marketing da Piccin, Karen Moralles, a entrada, queserá a entrega de 1 kg de alimento não perecível por visitante, será destinada ao Fundo Social de Santa Rita do Passa Quatro - SP.

Serviço:

1o Força no Campo
Quando: 25 de agosto, das 8h às 15h
Local: Rod. Anhanguera, km 251, próximo ao posto rodoviário Autovias
Entrada: 1 kg de alimento não perecívelMais informações ou confirmação de presença: inscrições.piccin.com.br ou marketing@piccin.com.br ou 16 3378-4222