Período de novas matrículas para EMEIs termina nesta sexta-feira (31/8)


Pais ou responsáveis por crianças até 4 anos de idades, interessados em matriculá-los na rede municipal de ensino de Santa Rita do Passa Quatro, tem apenas uma semana de prazo para procurar o Departamento Municipal de Educação. O período de matrículas iniciais (para novos alunos) nas EMEIs (Escola Municipal de Ensino Infantil), para o ano letivo de 2019, termina na próxima sexta-feira (31/8).

As matrículas iniciais para o Jardim I devem ser realizadas na sede do Departamento de Educação, que fica na Av. Severino Meirelles, no 1230 – Centro (ao lado da Galeria Vitrine), no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h às 15h30, de segunda a sexta-feira. Para se matricular no ensino infantil, as criançasdevem ter 4 anos completos ou a completar até 30 de junho de 2019.

Os documentos necessários para as matrículas são: cópia da certidão de nascimento e comprovante de residência (conta de energia, telefone ou água) e cartão Bolsa Família quando houver.

As Escolas Municipais de Ensino Infantil de Santa Rita são: EMEI Profa Galdina Lima Segatto (Vila Mello), EMEI Maria Amélia Vanzella de Gobbi (Botafogo), EMEI João Batista Rodrigues Ribaldo (Jd. Alvorada) e EMEI João Prudêncio Ribeiro (Santa Cruz da Estrela).

O período de matrícula para novos alunos do Ensino Fundamental começa em setembro.