Peça Infantil “Na Trilha das Águas” chega à cidade de Santa Rita do Passa Quatro


A cidade de Santa Rita do PassaQuatro recebe a peça “Na Trilha dasÁguas”, que vai abordar, de maneira lúdica, a importância da água e a relação do homem com a natureza. O projeto é uma realização do Ministério da Culturapor meio da Lei de Incentivo à Cultura – Rouanet, produção da Sancell Produções e patrocínio da COMASA.

As apresentações gratuitas abertas ao público, acontecem no dia 17 de agostoàs 8h e 13h30 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Madre Carmelita. A peça musical infantil “Na Trilha das Águas” é cercada de fantasia e conta a história do pequeno herói Cauê e sua amigaonça. Eles vão ensinar para a garotada grandes lições sobre a necessidade do convívio harmonioso com a natureza, deonde tiramos nosso sustento, mostrando a importância da água e de como a açãodo homem está matando a tribo dos Filhosdo Rio e da Floresta.

Cauê constrói uma nova amizade comClara, filha do prefeito da cidade. Juntoseles vão descobrir a origem de todos os problemas de água, entre eles, o desperdício no uso, o lançamento de poluentes no rio, a falta de tratamento de esgotos, o lixo jogado nas águas e nos lixões.

Ficha técnica
Na Trilha das Águas
ROTEIRISTA E DIRETOR: Adriano Veríssimo 
DIREITOS AUTORAIS: Sérgio Eduardo de Farias Vale 
PRODUÇÃO: Sancell Produções
PATROCÍNIO: COMASA 
APOIO: Grupo Komedi