Notícias da Estrela


FUTEBOL – Torneio de futebol society veteranos, que estávamos programando para este mês, foi adiado, estamos organizando ainda as datas, e os equipamentos necessários.

FUTEBOL NOTA 10 – Continuam os treinos aos sábados na parte da manhã. Na primeira parte os treinos são dedicados para as crianças e na segunda fica aberto a idade livre.

PONTO DE ÔNIBUS – Neste tempo de chuvas fica mais nítido a falta de um ponto de ônibus apropriado para os nossos estudantes, ao menos poderem se proteger até achegada do transporte. Como também as pessoas que usam o transporte na parte da manhã.

ILUMINAÇÃO - Na época do racionamento de energia, na época dos apagões, as lâmpadas do Distrito foram trocadas por motivos de economia. Ficamos com a iluminação precária, na esperança de que com o tempo tudo fosse normalizado, mas o tempo passou e nada mudou. Hoje já temos lâmpadas econômicas que fornecem maior luminosidade. Fica ai a sugestão para que algo seja feito neste sentido aqui no Distrito.

REFLEXÃO - Por enquanto a gente está econômico nas nossas solicitações, visto que na maior parte do tempo sãocoisas que eu faço sozinho. Isto me faz as vezes ficar assim na esperança de que algo seja feito ou que tenha mais apoio nos pedidos, ou que tenha respostas das solicitações se simou não, e também os porquês...

Ai eu olho para o tempo e vejo uma luz no fim do túnel. Umaesperança surge ao longe mesmo que no momento, fraca.

Mas como diz o pessoal do futebol... Está chegando a época dos olheiros.

Sim teremos em breve os olheiros espalhados...

Soluções relâmpagos mas que na maioria das vezes não passarão de clarões que logo se apagam e se esquece que passou.

Coisas que ainda não consegui para o Distrito, serão levantadas com veemência, e até as que já foram resolvidas serão relatadas para serem executadas, sem saberem que já foram. Apareceram os ilusionistas, onde tudo parece ser fácil e real.

Bem deixa de surpresa, poderão dizer... O que o Zito está falando, o que ele está dizendo.

Resumo: ESTÁ CHEGANDO A HORA DOS POLÍTICOS BROTAREM... AQUELAS SEMENTES QUE MUITAS APARECEM DE 4 EM 4 ANOS.

Poucas vingam, a maior parte some no tempo ocioso do mandato.

Também como toda boa planta hospedeira as vezes elas se enchem de parasitas...