Gilberto Ribeiro, um dos pilares da política de Santa Rita


Morreu na manhã de quinta-feira, dia 16 de agosto o assessor do Deputado Roquinho Barbiere,
GILBERTO LUÍS RIBEIRO, que deixa a esposa Silmara Ap. Galo Ribeiro e três filhos.
Atuando em nossa cidade há quase 10 anos, Gilberto tinha 54 anos e morreu vítima do câncer. Ele marcou seu lugar nos anais da política local devido sua humildade, disposição ao diálogo e senso pacificador. Sua morte está sendo lamentada por todos.

"GILBERTO foi um homem de princípios, de garra, determinação e fé. Perdi um assessor, um apoiador de minhas ideias e um verdadeiro amigo. Nesse momento só resta as lembranças, mas continuarei realizando meu trabalho com dedicação a esta cidade de Santa Rita do Passa Quatro, lembrando sempre do amor que GILBERTO tinha por ela. Assim como ele estava disposto ao diálogo e com seu imenso amor pelo seu povo, darei continuidade ao meu trabalho, também com muito amor. Deixo aqui registrado meus votos de pesar à família e aos nossos amigos. Perdemos um líder, um guerreiro, um batalhador”, declara emocionado o DEPUTADO ROQUINHO BARBIERE.

Este semanário também está profundamente consternado com a perda de nosso colaborador e amigo GILBERTO, irmão do nosso Diretor KIKO RIBEIRO.