Fundo Social forma mais duas turmas dos cursos de eletricista e construção civil


O Fundo Social de Solidariedade do Município de Santa Rita do Passa Quatro formou mais um grupo de profissionais, capacitados graças a parcerias entre Prefeitura Municipal e Senai-SP.

Em cerimônia realizada no Centro Cultural Mario Covas, no último dia 17/8, sexta-feira,foram entregues os certificados de conclusão para formandos dos cursos de Eletricista, e Construção Civil. Cursos ministrados no Centro Profissionalizante Professora Márcia de Souza Menegassi (antigo prédio do Sesi).

Os certificados foram entregues pela vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Sra. Vera Luciano dos Santos, a diretora do Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Iara Regina Lorencetti Crotti, e a coordenadora do FSS Célia de Fátima Casagrande Claro de Oliveira.

O projeto do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Senai-SP (unidade de São Carlos) busca a educação e qualificação, visando a forma-ção de novos profissionais no município, gerando oportunidade de trabalho, renda e, acima de tudo, cidadania.