Criminosos violentos que agiam na zona rural foram presos


Na terça-feira (07/08), Policiais Militares após tomarem conhecimento de um roubo ocorrido em uma propriedade rural situada nos limites dos municípios de Descalvado e Porto Ferreira, empenharam-se em diligências que resultaram na localização e prisão dos criminosos Deividi dos Santos e Guilherme Alves.

Eles foram localizados numa propriedade rural, na estrada velha entre Santa Rita do Passa Quatro e Porto Ferreira, onde os PMs encontraram uma motocicleta roubada, implementos agrícolas e outros objetos que foram subtraídos das propriedades rurais, bem como, as armas utilizadas nos crimes.

Os criminosos presos agiam com violência e costumavam amarrar as vítimas antes de deixarem o local. Praticaram roubos em propriedades rurais de Descalvado, Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro. A Polícia Militar está empenhada na identificação de outros criminosos que integram o mesmo grupo.

Agentes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar estão realizando investigações na área rural para viabilizar a prisão dos demais.Proprietários Rurais: caso identifiquem pessoas ou veículos estranhos circulando pelas estradas ou propriedades, ligue 190 (COPOM) e faça sua denúncia.