Vereadores acompanham início das obras da antiga cadeia


No início da tarde de sexta-feira, dia 13 de julho, após uma reunião na Prefeitura Municipal, o Presidente da Câmara Lucas Comin e os Vereadores Kleber Borotto, Juliana Garcia e Hermelinda Rani acompanharam o iníciodas obras da antiga Cadeia.

Com investimento de cerca de R$ 800 mil oriundos de convênio com o Ministério do Turismo, o local será transformado em museu e centro cultural.Com 675 metros quadrados, o prédio deve receber biblioteca, museu e um espaço para realização de eventos educacionais e culturais.

“Em breve nossa população e nossos turistas terão um novo espaço para visitação. Um local adequado e todo preparado para a nossa Cultura. O prédio da antiga Delegacia era um problema em nossa cidade. Recebíamos muitas reclamações pelo estado de abandono e por estar instalado na Avenida principal de Santa Rita. Hoje aqui, vendo o iníciodas obras nos alegramos em saber que o projeto está em andamento e em breve será uma feliz realidade para nossa população”, declara o Presidente da Câmara Lucas Comin.