Santa Rita conquista 15 medalhas nos 62o Jogos Regionais em São Carlos


Com resultados expressivos, Santa Rita do Passa Quatro ficou na 12a colocaçãono quadro geral da 62a edição dos Jogos Regionais, em São Carlos. Promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado (SELJ), a competição reuniu atletas de 40 municípios da 3a Região Esportiva do Estado de São Paulo.

As disputas aconteceram de 3 a 14 de julho, no município são-carlense, e Santa Rita participou nas modalidades atletismo masculino e feminino livre, atletismo ACD masculino livre, basquete masculino livre, capoeira masculino e feminino livre, futebol feminino livre, futsal feminino livre, futsal masculino sub 20, handebol masculino livre, natação masculino livre, natação masculino ACD livre, vôlei de praia masculino e feminino e voleibol masculino sub 20.

Ao todo foram conquistadas oito medalhas de ouro, no atletismo (4), natação (2) e capoeira (2); quatro de prata, no atletismo (2), basquete masculino e natação; e três de bronze, no vôlei sub 20, capoeira e atletismo.

Com cerca de 100 pessoas, entre atletas e comissão técnica, a delegação santa-ritense participou da competição através do Departamento de Esportes e Lazer, da Prefeitura Municipal.