Prefeito é convidado para prestações de contas do Deputado Carlos Sampaio


O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, foi convidado pelo deputado federal Carlos Sampaio, um dos parlamentares mais importantes do país, a acompanhá-lo em dois eventos de prestação de contas realizado na região.

Na sexta-feira (20/7), em Ribeirão Preto, o prefeito esteve a convite também do vereador do PSDB, Bertinho Scandiuzzi. No sábado o evento aconteceu em Porto Ferreira, o prefeito também esteve a convite do vereador Marcelo Ozelin, também do PSDB.

Assim como Santa Rita, no mês de maio, os dois municípios foram visitados pelo deputado para prestação de contas sobre seus trabalhos no Congresso Nacional e sobre recursos destinados aos municípios nos últimos anos.

Promotor de Justiça licenciado, natural da cidade de Campinas, o deputado Carlos Sampaio figura com frequência enas primeiras colocações em avalições de atuação de políticos brasileiros e está entre as principais lideranças do país dentro do seu partido o PSDB. Com atuação marcante na cobrança por punição aos envolvidos no escândalo do Mensalão, Sampaio foi destaque várias vezes na mídia brasileira, com entrevistas ao Jornal Nacional, revista Veja e outros veículos da grande imprensa.

“Tenho orgulho de estar ao lado do deputado federal Carlos Sampaio, por ter honra, dignidade e credibilidade de voltar aos municípios que o ajudaram a se eleger e poder fazer uma prestação de contas de sua atuação em Brasília, como um verdadeiro líder, destaque no cenário nacional e um legítimo representante do povo brasileiro”, disse o prefeito. “Afinal, não é só pelas emendas parlamentares, distribuindo verbas aos municípios, que se deve votar numa pessoa, mas sim pelo seu caráter e pelo seu currículo exemplar, constituído desde sua formação como Promotor de Justiça, e na vida política como vereador, deputado estadual e deputado federal”, concluiu.