Policial

[Policial][bsummary]

Cultura

[Cultura][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Operação no Bairro São Salvador prende dois elementos


A Polícia Militar está intensificando as ações repressivas contra o tráfico de drogas no bairro São Salvador (Formigão). Estas ações compõem a primeira etapa do projeto da 3a Companhia que objetiva garantir a melhoria da qualidade de vida dos moradores do referido bairro. Além das ações repressivas contra os criminosos, serão desenvolvidas ações de aproximação e mobilização social, focadas especialmente na diminuição da vulnerabilidade das crianças e adolescentes.

Na semana passada, um grande efetivo de Policiais Militares foi empregado na realização de ações que resultaram na prisão de duas pessoas, por estarem conduzindo seus veículos sob ainfluência de bebida alcoólica, e outros indivíduos foram detidos por estarem portando drogas.

“Nessas operações estamos aplicando a principio a ‘tolerância zero’. Nosso maior objetivo é combate aotráfico de drogas e a proteçãoda criança e do adolescente, pois esse bairro apresenta bastante vulnerabilidade, mas qualquer delito ou infração que sejam constatadas durante essas operações todas as providências estão sendo adotadas”, declara o Capitão Veiga, que conclui dizendo que o desejo da Policia éacabar de vez com o tráfico no Bairro São Salvador e que ele passe a ser referência.

Contamos com o apoio da população santarritense. Faça sua denúncia anônima através do 190 (emergência) ou do 181 (disque-denúncia).