Cidade

[Cidade][bsummary]

Cultura

[Cultura][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Notícias da Estrela


FUTSAL – Continua de vento em popa, o campeonato de futsal de Santa Cruz da Estrela, tivemos na sexta-feira retrasada a segunda rodada com os resultados:

Real Madruga 16 X 8 Burussia.
Juventus 19 X 9 Cem Nome.

Artilheiros do torneio:

1o - Josimar do Real Madruga com 15 gols 
2o - Biga do Juventus com 14 gols
3o - Hebert do Real Madruga com 11 gols.  

Próximos jogos:

Juventus X Cem Nome e
Real Madruga X Burussia

Na sexta-feira passada encerramos o 1o turno com as partidas: 
Burussia X Cem Nome
Real Madruga X Juventus.

Convidamos o pessoal a comparecer na quadra para prestigiar o torneio todas as sextas-feiras a partir das 19h30.

PRAÇA PADRE MOSCOPP – Está necessitando de uma reforma geral, fica ai a nossa solicitação para que seja feita umaavaliação pelas autoridades competentes, para restaurar a mesma. Até a parte de paisagismo precisa ser avaliada.

MARCELO SIMÃO – Na última reunião da Câmara Municipal, tivemos ali algumas solicitações do Vereador Marcelo Simão para o nosso Distrito.

Indicação No 073/18 do Vereador Marcelo Simão, solicitando ao departamento competente a instalação de aparelhos de academia na área de lazer da Estrela. Mais um reforço ao meu pedido de anos, com várias promessas que não se cumpriram, agora ganho mais um aliado nesta batalha. Oxalá possamos ver esta promessa cumprida.

Indicação: No 075/18 – Solicitando ao departamento competente, eventos a serem realizados na Estrela. Isto vem coroar um pedido nosso de muito tempo, que agora encontra eco no Vereador. Ai soma ao meu desejo de termos aqui na Estrela um Museu ou uma Casa de Cultura. Tomara que possamos chamar a atenção merecida dos departamentos de Cultura, Educação e Turismo.

Indicação: No 076/18 Indicação do Vereador Marcelo Simão referente a melhorar a Iluminação da Praça Padre Moscopp na Estrela. Reitero o meu pedido para que melhore também a iluminação de rua, que desde a época do racionamento de energia, quando trocaram as lâmpadas da rua, nunca restauraram a iluminação adequada, hoje já temos condições técnicas no mercado, para com o mesmo gasto energético possuirmos uma iluminação melhor, lâmpadas econômicas com potencial de mais Lumes.

MAIS UM ALIADO NA NOSSA LUTA – O vereador Paulo Linhares na sua indicação de No 077/18 – Pede recapeamento de algumas ruas do Distrito da Estrela.

AGRADEÇO a cooperação destes camaristas, para que possamos cuidar melhor do nosso recanto, lembrando que cada bairro melhor, melhor é o conceito da nossa cidade.

REFLEXÃO: - A ALEMANHA FOI EMBORA DA COPA – Fica aqui um pequena frustração, pois como gostaríamos de ter uma revanche. Mas ao mesmo tempo fica o alivio, ao pensar que poderíamos perder pra ela de novo, depois do não saudoso, mas inesquecível 7 a 1, perder para Alemanha seria reabrir a ferida, 1 a 0 teria a mesmo sabor amargo do 7 a 1. Como diz o meu vizinho já idoso, melhor tomar losna ou boldo que ter outra derrota desta.

E o nosso BRASIL... Depois da epidemia do cai, cai, do Neymar... só nos resta dizer:

Tomara que o NEYMAR MESSI NO R7, PARA FAZER UMA BOA COPA. (Desculpe pessoal mas foi o único trocadilho que pude fazer rsssss)...