Policial

[Policial][bsummary]

Cultura

[Cultura][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Notas de Falecimento


SRA. GERALDA ANA DE JESUS PEREIRA Faleceu no dia 18/07/2018, nesta cidade, a Sra. Geralda Ana de Jesus Pereira. A extinta contava com 88 anos de idade. Filha do Sr. Fermino Joaquim de Oliveira e da Sra. Geralda Ana de Jesus. Era viúva do Sr. Francisco José Pereira. Deixou seus filhos Maria Antonia, José Francisco, Maria Rita e Juceli. Deixou parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado noVelório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultadono mesmo dia, às 16:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Morre o Sargento Alan Paterra, vitima de infarto fulminante

O sargento do Exército Brasileiro Alan Ferreira Paterra, de 45 anos, faleceu de infarto fulminante no sábado, dia 21 de julho. Ele atuava no 13o Regimento de Cavalaria Mecanizado Anhanguera, em Pirassununga.

Ele foi velado no Velório Municipal de Pirassununga e seu corpo foi transladado na madrugada de domingo para Santa Rita, onde foi sepultado. Ele era casado com a Sra. Monaliza Agostinho Paterra e pai de Jennifer, Emanuelly, Alan e Estefanny.

AGRADECIMENTO: “Eu queria aproveitar a oportunidade para agradecer imensamente todas as manifestações de carinho que recebemos pela morte do meu irmão, especialmente a todos que fizeram parte da história da vida dele, 2o RCC, Cavalaria, Policiais, Bombeiros, Seguranças, nossa quantas pessoas! ... Aos familiares e amigos de Pirassununga e de Santa Rita do Passa Quatro que sempre o acolheram com muito amor! Nós ficamos muito comovidos com tanto carinho que demostraram pelo meu irmão e isso nos trouxe conforto e muitas reflexões...”

Sua irmã Patrícia Ferreira Paterra e seus pais Marilene Ferreira Machado Paterra e José Roberto Paterra