Policial

[Policial][bsummary]

Cultura

[Cultura][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Estação SESI de Cultura iniciou o atendimento nesta semana


O SESI-SP de Santa Rita do Passa Quatro inicia nesta segunda-feira (dia 02/07), os atendimentos em mais uma Estação SESI de Cultura. Trata-se de um espaço dedicado à promoção de ações culturais em suas mais diferentes linguagens: literatura, música, teatro, exposições e cinema.

A proposta é permitir o acesso dos trabalhadores da indústria, seus dependentes e de toda a comunidade às múltiplas possibilidades de conhecimento que só a fruição artística pode despertar. É um local para a população santarritense entrar com o espírito desbravador, abrir sua mente, interagir com as atividades e permitir ser, aos poucos, transformado.

Mais do que um Centro Cultural, a Estação SESI de Cultura tem o compromisso de ser um ambiente de inclusão digital e tecnológica, onde todos podem ter acesso a um bem precioso nos tempos atuais, a informação. Pensando nessa missão, o SESI-SP oferece múltiplas plataformas de consulta e pesquisa, dos livros do acervo da biblioteca até os computadores com acesso à internet.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
2a das 8 às 17 hs;
3a à 6a das 8 às 21 hs; 
Sábado das 8 às 17 hs.