Conheça o o Logitech MX Master 2S, o mouse mais completo do planeta!


Um mouse precisa, basicamente, contar com seus botões de clique, um bom deslizamento na superfície e um scroll bacana para agilizar o dia, certo? Mas e quando recursos adicionais deixam o trabalho, e até o gameplay, mais completos? Pois é esta a ideia do MX Master 2S, mouse da Logitech que permite até compartilhar arquivos entre dois computadores com um simples gesto.

O MX Master 2S surpreende em diversos fatores, mostrando que boas ideias podem sim ajudar e muito a melhorar a produtividade e, na base da criatividade, fazer os games ficarem ainda mais interessantes. Este mouse não é desenvolvido com foco no público gamer, mas suas possibildiades o deixam bem interessante para um bom FPS depois de um dia de trabalho.

É possível conectar até três computadores, alternados por um botão na parte inferior. Ótimo para quem trabalha com dois ou mais computadores ao mesmo tempo, basta apertar o botão até o número do computador correspondente e ele começa a funcionar na máquina. Para retornar ao outro computador, é só voltar a selecionar ele através do botão. Muito simples e prático.

A bateria impressiona, com 500mAh de capacidade, que garante, de acordo com a fabricante, 70 dias de uso. Na prática, posso dizer que, durante os dias de teste, que incluiram viagens, jogatina, e várias outras atividades, carreguei pouquíssimas vezes o mouse e, mesmo assim, ele segue útil, já que sua porta microUSB fica na ponta, o que faz que, com o cabo conectado, ele vire um “mouse com fio”, continuando a ser útil.

Resumindo: O Logitech MX Master 2S segue sendo um dos melhores mouses disponíveis hoje no planeta! Além de oferecer uma bateria que o faz ficar longe de uma carga por meses, ele também oferece ótima precisão no uso, personalização a gosto do freguês, e boas ideias que funcionam de maneira positiva e que não são apenas perfumarias. Ele apresenta robustez e ainda é um bom companheiro para os games, com sua pegada firme e a mencionada personalização.