Policial

[Policial][bsummary]

Cultura

[Cultura][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Conheça The Crew 2, um divertido game de corrida que agrada a todos os tipos de jogadores


O mundo dos jogos de corrida estava bem triste, ultimamente, quando o assunto eram games arcade. Com ótimos simuladores aparecendo a todo tempo, games com uma proposta mais focada na diversão, além de aparecerem em quantidade menor, ainda se perdiam em suas ideias, sendo cansativos e se perdendo em seu foco principal: divertir.

Seguindo e ampliando seus conceitos originais, The Crew 2 resgata este espírito insano, trazendo uma verdadeira festa em terra, asfalto, céu e mar, resgatando o espírito de games como Ridge Racer ou San Francisco Rush, mas em um contexto atual bem explorado, que somam em seu conceito e fazem deste game de corrida da Ubisoft algo bem especial.

Apenas Forza Horizon consegue divertir tanto neste estilo, nos últimos anos. Para uma geração que viveu com a série Need for Speed, Ridge Racer, San Francisco Rush e até os games de kart, como os com Mario ou Crash Bandicoot, The Crew 2 se une ao game de Xbox como uma ótima opção para corridas arcade atualmente, feitas para acelerar e curtir toda a adrenalina possível.

Pequenos problemas, como alguns bugs, cenários que vez ou outra apresentam alguns atrasos na construção, e a mencionada limitação com o controle dos veículos não tiram em nada o brilho do game, que oferece uma infinidade de conteúdo — sem contar o que ainda virá, nas atualizações — mostrando que a Ubisoft de 2018 quer, de verdade, fazer com que seus games tenham uma vida bem longa.

Fãs de simulação encontrarão uma jogabilidade simples, porém interessante, e que suporta vários volantes, enquanto a turma casual poderá curtir uma corrida aqui e outra ali, com o extra de ter uma país inteiro para explorar, e pequenos mini-games que também são divertidos.

The Crew 2 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.