Com gestão eficiente, Câmara Municipal antecipa devolução de 240 mil para a Prefeitura Municipal


A Câmara Municipal, através do Presidente Lucas Comin, da Mesa Diretora e demais Vereadores, que já no mês de dezembro do ano passado havia renunciado R$ 495 mil do orçamento de 2018 em benefício das entidades sociais do município, volta a devolver aos cofrespúblicos R$ 240.00 para ajudar nas despesas da Prefeitura Municipal.

Na tarde de sexta-feira, dia 13 de julho, os Vereadores estiveram no gabinete do Prefeito Leandro Luciano dos Santos o qual em companhia do Diretor Administrativo Eduardo G. Gracioso, recebeu o cheque da restituição.

O Presidente Lucas Comin destaca que a gestão da Câmara Municipal está focada na eficiência e na responsabilidade com os recursos públicos.

“Nos orgulhamos em poder fazer a administração da Câmara Municipal, de maneira responsável e acima de tudo condizente com o momento que vivemos, hoje o que a sociedade espera dos órgãos públicos é essa postura. Atravésde um trabalho sério com a participaçãodos funcionários e Vereadores temos a convicção que nosso legislativo está emanado com o clamor das ruas, sendo participativo e responsável com os recursos, afinal o dinheiro público deve ser empregado em favor do coletivo, em beneficio do povo”, declara Lucas Comin.

Durante a entrega dos recursos, o Presidente Lucas e os Vereadores destacaram também que essa parceria que a Câmara está tendo com a Prefeitura, deve-se ao fato dos Vereadores perceberem na administração do Prefeito Leandro Pilha, qualidades que são fundamentais para a melhoria constante e segura do nosso município.