Prorrogadas as inscrições para a 5a Feira do Comércio de Santa Rita
Comerciantes e prestadores de serviços interessados em participar da 5o Feira do Comércio de Santa Rita do Passa Quatro têm até a próxima sexta-feira (22/6), para fazer suas inscrições na ACE - Associação Comercial e Empresarial (Rua Victor Meirelles, 737).
A organização salienta que tanto a inscrição como a participação são totalmente gratuitas. Este ano, como novidade, a feita também terá um espaço para novos empreendedores, que ainda não abriram suas empresas, mas poderão aproveitar a feira para fazer uma espécie de teste. Para isso, também é necessário fazer inscrição.
Sucesso na cidade e região a feira chega a sua 5a edição em 2018. Considerada uma das principais ações do município em busca da geração de emprego e renda para a população santa-ritense, o evento está agendado para acontecer nos dias 18 e 19 de agosto, sábado e domingo, no Parque Turístico Municipal (Clube de Campo).
A decisão pela data foi tomada em conjunto comerciantes e Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico. Exclusivo para empreendedores de Santa Rita, o evento que reúne setores do comércio, prestação de serviços, agronegócio, praça de alimentação e shows, durante todo o dia, com entrada franca.
Esta será a quinta edição do evento que faz parte do Plano de Desenvolvimento Econômico do Município. A primeira feira aconteceu em 2014 e recebeu mais de 6 mil consumidores da cidade e da região. Segunda, terceira e quarta edições (2015, 2016 e 2017) receberam cerca de 10 mil visitantes cada. Muitos dos consumidores vieram de outras cidades, como Porto Ferreira, Descalvado, Tambaú e Pirassununga, reforçando o caráter de incentivo ao comércio local.
O número de expositores também cresce a cada ano, saltando de 92 para 180, entre comerciantes, prestadores de serviços e agronegócio, todos do município, com estimativa de volume de vendas na casa de R$ 1 milhão.
Nas edições anteriores da feira, os expositores ofereceram ao público os mais variados tipos de produtos, em promoções e queima de estoque. Muitos realizaram sorteio de prêmios e brindes entre os participantes. Além das vendas, que superaram as expectativas, os expositores também tiveram a oportunidade de divulgar seus negócios.
Labels:
Cidade