Prefeito se reúne com Presidente da Assembleia e pré-candidato ao governo


O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, foi um dos quatro prefeitos paulistas reunidos com o presidente da Assembleia Legislativa Paulista (Alesp), o deputado estadual Cauê Macris, e o pré-candidato do PSDB ao governo do estado, o prefeito afastado de São Paulo, João Dória. A reunião aconteceu na última sexta-feira (8/6), na residência de Macris, na Capital Paulista.

Além do prefeito santarritense, estiveram presentes na reunião seus colegas dos Executivos de Conchal, Luiz Vanderlei Magnusson (PSDB), de Holambra, Fernando Fiori de Godoy (PTB), e de Nova Odessa, Benjamim Vieira de Souza (PSDB).

O objetivo do encontro foi discutir demandas e necessidades dos municípios com menos de 50 mil habitantes e também fortalecer a Associação de Prefeitos das Cidades Estâncias de São Paulo (Aprecesp), da qual o prefeito santarritense é vice-presidente, afirmando a importância da entidade para os 70 municípios paulistas classificados como estância.

“Quero agradecer ao pré-candidato ao governo do Estado, João Dória, pela oportunidade de poder fazer sugestões para seu plano de governo, junto com meus colegas prefeitos, e fiquei bastante impressionado com a forma com que João Dória consegue envolver a iniciativa privada junto ao setor público que no meu ponto de vista esses são os gestores que mudarão o futuro do nosso país”, disse o prefeito.