Notícias da Estrela


FUTEBOL l – A equipe do Futebol Nota 10, esteve no sábado passado, coordenando os treinos na Estrela, agora com o horário mudado, sendo as 8h00 om os pequenos e as 9 horas o treino livre. Também houve a presença de mais integrantes da equipe, num trabalho social, distribuindo cobertores às famílias visitadas, devido a chegada do inverno.

FUTEBOL ll – O time do Marcio, está mantendo a chama esportiva no Estádio Júlio Gonçalves de Campos, com os jogos varzeanos nos fins de semana.

FUTSAL – Teve início na quinta-feira, dia 15 de junho a 1a rodada do Torneio de Futsal de Inverno aqui na Quadra da Estrela. A rodada teve início as 19h30 com as equipes:

Real Madruga 13 X 12 Cem Nome
Burussia 11 X 09 Juventus

Raio X da Rodada.
45 gols – 19 faltas.
Artilheiros - Josimar - 9 gols.
Alan, Biga e Leo - 5 gols
Gabriel, Adriano – 4 gols
Diego, Du, Glauber, Hebert – 2 gols 
Alex, Giovani, Lucas – 1 gol.

Ainda houve um gol contra do Hugo.

Os jogos serão todas as sextas-feiras na quadra da Estrela com início as 19h30.

A tabela é a seguinte:
Dia 22/6 - 19h30 – Juventus X Cem Nome
20h35 – Burussia X Real Madruga

Dia 29/6 -19h30 – Burussia X Cem Nome
20h35 – Juventus X Real Madruga

Arbitragem a cargo de Serginho e Yarle.

Compareçam e prestigiem.

VÔLEI ADAPTADO – Se você pretende praticar um esporte e está acima dos 50 anos, procure o Zito, estamos a procura de jogadores. Queremos montar um time aqui no Distrito, além de ter oportunidade de jogar para as cidades vizinhas. Esporte é Vida.

FESTA NA ESCOLA – Tivemos no final de semana passada uma linda festa no EMEF da Estrela. Com várias atrações apresentadas brilhantemente pelos alunos do Distrito. Parabéns a Professora Lia, diretoria do EMEF que coordenou o evento com a participação de toda a sua equipe.

REFLEXÃO - COPA DO MUNDO... Não tão esperada, nem tão animada, nem tão acreditada como as anteriores. O povo brasileiro, está sem ânimo para festas, devido as ocorrências e a fase que passa o País, com falcatruas dos políticos, o desemprego, enfim, na realidade não há nada a festejar neste nosso País Varonil.

O nosso atleta mor, Neymar, está fazendo jus à indecisão, como dizem no interior: - Não está jogando “Nem Mar, Nem bem”.

Nossa!!! Tentei fazer melhor mas não deu rsrs.

Infelizmente ele está numa nhaca, num cai cai. Está mais para modelo, para desfile do que para jogador de raça, de garra.

Como disse meu vizinho: - O moço precisa tomar uns caldos de mocotó, ou então pegar um eito pra capinar, ou no mínimo levar uma carreira de um Nelore Valente pra pegar velocidade e aprender a esquivar.

Deixa ele na roça com a gente um tempinho.... Pra ver se aquele dedinho do pé sara ou não sara.