Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Notas de Falecimento


SR. SANTO ALCINDO TACON
Faleceu no dia 20/05/2018, em Ribeirão Preto, noHospital Beneficência Portuguesa, o Sr. Santo Alcino Tacon. O extinto contava com 78 anos de idade. Filho do Sr. Cypriano Tacon e da Sra. Evangelina Valéria. Era casadocom a Sra. Carmen Rodrigues Tacon. Deixou suas filhas Flávia Rosy e Edna Rogéria. Deixou parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultadono dia seguinte, às 15:00 horas, no Cemitério Municipal“Campo da Paz”.

SRA. HELENA RUBINATO DE CAMPOS
Faleceu no dia 21/05/2018, nesta cidade, a Sra. Helena Rubinato de Campos. A extinta contava com 81 anos de idade. Filha do Sr. Natal Rubinato e da Sra. Amélia da Silva Rubinato. Era viúva do Sr. Jayme de Campos. Deixouseus filhos Maria Antonia, Maria Aparecida e WaldemirDonizetti. Deixou parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no mesmo dia,às 16:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SRA. MARIA RITA FRANCISCO LEME
Faleceu no dia 23/05/2018, nesta cidade, a Sra. Maria Rita Francisco Leme. A extinta contava com 84 anos de idade. Filha do Sr. José Vicente e da Sra. Benedita Antoniodos Santos Vicente. Deixou seus filhos Sueli Ap. e ValdecirFrancisco. Deixou parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte,às 09:00 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

Sra. Nelira Santina Marcelino Gaspar (irmã Néli)
Faleceu no dia 28/05/2018 na cidade de Sertãozinho a Sra. Nelira Santina Marcelino Gaspar (irmã Néli). A extinta que contava com 73 anos de idade, residia em Santa Cruz da Estrela. Era casada com o Sr. Orivaldo Garciae deixa as filhas Adélia e Isaura. Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Santa Cruz da Estrela, de onde saiu no dia seguinte , às 10h00, para o Cemitério Municipal local.

Sr. Moacyr Ferracine (mais conhecido como “Chelo”, pai do Charton do SAMU)
Faleceu no dia 30/05/2018 nesta cidade o Sr. Moacyr Ferracine (mais conhecido como “Chelo mecânico”, pai do Charton do SAMU). O extinto que contava com 79 anos de idade, residia emSanta Rita do Passa Quatro. Era casado com a Sra. MariaInês Bucalon Ferracine e deixa os filhos Andréia, Patríciae Charton. Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", de onde saiu no mesmo dia, às 16h30 para o Cemitério Municipal "Campo da Paz".