“Maio Amarelo” Campanha de conscientização e prevenção no Trânsito


A Polícia Militar apresentou no decorrer da semana, palestras para os ciclistas da Escola SESI, atiradores do nosso Tiro de Guerra 02-077e panfletagem no trânsitode Santa Rita com otema: “Maio Amarelo”Campanha de Conscientização e Prevenção no Trânsito.

“No momento de dificuldade que afeta toda a nação brasileira, os Policiais Militares de Santa Rita do Passa Quatro mantiveram-se imbuídos do compromisso de zelar pela ordem pública e transmitir segurança aos cidadãos. Neste sentido, foram desenvolvidas ações de prevenção e orientação no trânsito, em parceria com a Direção do Centro Educacional SESI-255 e do Tiro de Guerra de Santa Rita do Passa Quatro.

Com o tema "Nós somos o trânsito" o Movimento chega à sua 5a edição e fomenta na sociedade discussões e atitudes voltadas à necessidade urgente da redução do número de mortes e feridos graves no trânsito. O tema foi discutido com a Associação Nacional de Detrans (AND) e foi apresentado em reunião do Conselho Nacional de Trânsito (Contran)", destaca o Capitão Veiga.