Alunos do SESI promoveram gincana de arrecadação de alimentos em prol da nossa Santa Casa


Com o intuito de despertar a solidariedade em seus alunos, a Escola SESI Salomão Esper, promoveu uma ação social aproveitando um evento anual chamado SELIBI (Semana do Livro e da Biblioteca), que enfoca a integração dos estudantes envolvendo-os em atividades que utilizem o recurso da leitura, proporcionando atividades práticas, educativas e criativas, que despertem nos alunos o prazer de ler diferentes gêneros.

Neste ano, buscaram uma parceria com a nutricionista escolar, para tratar da alimentação saudável, com o evento “Master Chefinho” e, partindo deste, promoveram uma gincana de arrecadação de alimentos em prol da nossa Santa Casa de Misericórdia de Santa Rita do Passa Quatro.

O evento mobilizou a comunidade escolar e todas as classes participaram da arrecadação. Os 400 kg de alimentos não perecíveis arrecadados foram entregues pelos alunos no dia 24 de maio à Santa Casa local e era nítida a satisfação no rosto de cada um deles, sabendo que estavam ajudando uma entidade que é de todos. Nosso muito obrigado a Escola SESI, Diretoria, Professores, Alunos, Nutricionista e a todos os envolvidos por tão nobre ação.

Reiteramos que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES e conseguiremos melhorar nossa Santa Casa.