Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

SANTA RITA 158 ANOS: Departamento de Cultura define programação de aniversário da cidade


No próximo dia 22 de maio, Santa Rita do Passa Quatro completa 158 anos de fundação. Para comemorar a data o Departamento Municipal de Cultura e Turismo está preparando uma programação especial, que começa já no dia 5, sábado, e segue o até dia 26 de maio, sábado, com atrações diversas.

A festa começa com 2o Encontro de Ferreomodelismo, promovido em parceria com a pela Associação de Ferreomodelismo de Santa Rita do Passa Quatro, que acontece sábado e domingo, dias5e6demaio,napraça Poeta Mário Mattoso (Estação). O mesmo local também recebe, no domingo (6/5), o 1o Encontro de Clássicos e Antigos.

A programação continua no dia 17 de maio, quinta-feira, com a 2a Antologia da Academia Santarritense de Letras, no Centro Cultural Mário Covas. De 18 a 20 de maio, sexta à domingo, com a 14a Exposição Nacional de Orquídeas, na EMEF Fran- cisco Ribeiro. Promoção doNúcleo Orquidófilo Santarritense e União Nacional dosOrquidófilos.

A música irá tomar conta da Praça Zequinha de Abreu (Matriz) durante o mesmo fim de semana, com shows da banda Smool, de Porto Ferreira, com ritmos diversos, na sexta-feira (18/5), e as bandas de rock Covil de Aluguel (Santa Rita) e Marília Gabriela (São Paulo) em parceira com Circuito Cultural Paulista, no sábado (19/5).

No domingo, 20 de maio,acontece o tradicional desfilecívico pela Avenida Severino Meirelles, com diversas instituições da cidade e região.

A programação se encerra nos dias 25 e 26 de maio, sexta-feira e sábado, com peça teatral “Caravela da Ilusão”, do grupo Espaço Núcleo, e espetáculo de dança, do Grupo Mina Pires, ambos no Centro Cultural Mário Covas.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DAS ATRAÇÕES EM COMEMORAÇÃO AOS 158 ANOS DE SANTA RITA DO PASSA QUATRO

DIA 5 maio (sábado) - Praça Poeta Mário Mattoso (Estação) 2o Encontro de Ferreomodelismo - das 10h às 22 horas.

DIA 6 maio (domingo) - Praça Poeta Mário Mattoso (Estação) 2o Encontro de Ferreomodelismo e 1o Encontro de Clássicos e Antigos. Das 9h às 16 horas.

DIA 17 de maio (quinta-feira) - Centro Cultural Gov. Mário Covas2a Antologia da Academia Santarritense de Letras - Lançamento do livro “Santa Rita do Passa Quatro - Coração e Alma no 2”. Às 19h30.

DIAS 18, 19 e 20 de maio (sexta a domingo) - EMEF Francisco Ribeiro 14a Exposição Nacional de Orquídeas. Abertura na sexta-feira, às 19 horas. Visitação pública, sábado, das 9h às 22 horas, e domingo, das 8h às 17horas.

DIA 18 de maio (sexta-feira) - Praça Zequinha de Abreu (Matriz)Banda Show Smool (Porto Ferreira), com ritmos diversos. Às 20 horas.

DIA 19 de maio (sábado) - Praça Zequinha de Abreu (Matriz)Show de rock com a banda Marília Gabriela (São Paulo), atração do Circuito Cultural Paulista, com abertura da banda Covil de Aluguel (Santa Rita). Às 20 horas.

DIA 20 de maio (domingo) - Avenida Severino Meirelles - Desfile Cívico Militar – A partir das 9 horas.

DIA 25 de maio (sexta-feira) - Centro Cultural Mário Covas - Peça teatral “Caravela da Ilusão”, Grupo Espaço Núcleo (São Paulo). Às 19h30.

DIA 26 de maio (sábado) - Centro Cultural Mário Covas - Espetáculo de dança do Grupo Mina Pires (São Paulo). Às 19h30.