Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Notícias da Estrela


FUTEBOL l – Futebol Nota 10, neste sábado dia 26 de maio, estará levando os meninos da Estrela para participarem de um Festival Interno em Santa Rita. A saída será as 7h30 da Praça Padre Moskopp, na Estrela e o retorno está previsto para às 12h00 no mesmo local. Os atletas receberam uma folha com o pedido de autorização que deverá vir devidamente preenchido e assinado pelos responsáveis, para poderem embarcar e participar do Festival.

FUTEBOL ll - Estamos aguardando a inscrição dos interessados para participarem do Campeonato Interno de Futsal da Estrela, falar com ZITO ou SERGINHO. O Campeonato abrangerá todas as idades e os times terão seus jogadores sorteados com antecedência, afim de que haja um equilíbrio nas equipes.

1o ENCONTRO DE AMIGOS DO VÔLEI ADAPTADO DE SANTA CRUZ DA ESTRELA – Será nesta terça feira, dia 29 de maio na quadra do Distrito. O evento está marcado para ter início as 08h30. Teremos neste encontro atletas de Porto Ferreira, Tambaú, Santa Cruz das Palmeiras e Santa Rita. Fica o convite para você que quer conhecer este esporte, e também aqueles que pretendem praticar, este é o momento certo de conhecer e entrosar com a modalidade que faz parte de todos os JORI. Qualquer coisa fale com o ZITO ou ligue para 3584 1242. Venha fazer esporte com a gente.

PRIMEIRO ENCONTRO DE AMIGOS DE INVERNO DE SANTA CRUZ DA ESTRELA – Mais um evento esportivo para esta semana, comandado por nosso amigo e idealizador SERGINHO. Será no dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi, no Estádio Julio Gonçalves de Campos, Serginho está distribuindo os convites.

QUADRA – A gente sempre cobra, mas também tem que agradecer quando recebe, aqui está o meu agradecimento a administração, ao Vereador Kleber Borotto, enfim a todos que estiveram envolvidos na realização da pintura da quadra esportiva da Estrela. O nosso muito obrigado e vamos continuar lutando pelas nossas coisas, pelos nossos patrimônios.

ÁREA DE SAÚDE – Tenho elogiado o esforço da nossa administração nesta área. Aliás este meu agradecimento já vem de muitos e muitos anos, as várias administrações que mantiveram o bom padrão, superando a contento as dificuldades surgidas, colocando esta arena em top, a ser aplaudido e até copiado no âmbito nacional. Tenho certeza que os acertos tem suprido as necessidades surgidas. E parabenizo sim, pois é raro ver um empenho como vejo aqui em Santa Rita. Isto também se deve a população que tem ajudado nas solicitações a fim de aprimorar cada vez mais esta prestação de serviço a comunidade. Vai agora o meu pedido, para que seja visto com mais carinho e empenho o retorno dos pacientes da Estrela, que são encaminhados a Ribeirão Preto. A ida segue um parâmetro bom com o paciente, ciente do horário de saída daqui do Distrito, e condução presente no momento certo, mas a volta está ainda deixando a desejar. No retorno paramos ali na rodoviária, já existem ali, condução aguardando o pessoal da cidade para fazer a distribuição, enquanto aqui para Estrela, que é bem mais longe, temos que ir lá na garagem ou posto médico solicitar uma condução que quase sempre não esta lá, ou aguardar uma que saia da Estrela para ir até lá. Isto causa um transtorno ao paciente que quase sempre vem medicado, cansado e sem definição como ir embora. Fica a sugestão para que do mesmo jeito que é providenciado a ida a Santa Rita, também já seja elaborado o meio de retorno. Já que se trata de algo que é programado com antecedência.

REFLEXÃO - Estrela... Já tivemos aqui um subprefeito, alguns vereadores eleitos, já fizemos parte da elite santarritense na administração da cidade. Aos poucos fomos perdendo estas pessoas, mas não perdemos o ímpeto de lutarmos pelo nosso reduto.

Basta ver que sempre estamos empenhados em fazer algo pelo Distrito, pela comunidade.

Temos esta semana dois eventos, organizados por moradores daqui, claro que estamos abertos a apoios da administração e gostaríamos sim de contar com eles.

Do mesmo modo que estamos programando esportes, também queríamos que o mesmo fosse feito na área da cultura. Eventos culturais que as vezes preenchem as agendas da cidade também poderiam ser deslocados para cá. Para os nossos jovens, para os adultos, enfim para que o estrelense fizesse parte deste contexto cultural.

Gostaríamos sim de fazermos partes da elaboração de planos culturais e esportivos para o Distrito, temos pessoas aqui capacitadas para tal. E com certeza nesta nossa cidade turística, estaríamos colaborando e divulgando cada vez mais esta CIDADE POEMA.

FICA AQUI AS MINHAS SUGESTÕES ... ESTAMOS ABERTOS PARA DIÁLOGO. VAMOS FAZER UMA SANTA RITA A ALTURA DESTE NOSSO POVO VARONIL.