Notas de Falecimento


SR. SEBASTIÃO GOMES LEITÃO
Faleceu dia 20/05/2018, em sua residência, o Sr. Sebastião Gomes Leitão. O extinto que contava com 102 anos de idade, era natural desta cidade e residia à Rua Inácio Ribeiro – Centro - nesta cidade. Filho do Sr. Amadeu Gomes Leitão e da Sra. Rita Borges Leitão (falecidos). Era viúvo da Sra. Djanira Moraes Leitão, de cujo matrimônio deixou as filhas, Maria Lúcia, Maria Amália e Maria José, demais parentese amigos que muito sentiram seu passamento.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", desta cidade e sepultado às 16:30 horas do mesmo dia, no Cemitério "Campo da Paz", destemunicípio.

SR. MARIO COMIN
Faleceu no dia 14/05/2018, em Ribeirão Preto, o Sr. Mario Comin. O extinto contava com 86 anos de idade, era natural desta cidade. Era filho do Sr. Hermenegildo Comin e da Sra. Helena Biazolli. Deixou viúva a Sra. Helena Maestrelo Comin. Deixou seus filhos: Yara Comin Dentello, Fernanda Comin Otaviano e Mario Comin Junior. Deixou parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 10:00 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SRA. HERMINIA PESSOA NOBRE
Faleceu no dia 17/05/2018, nesta cidade, a Sra. Herminia Pessoa Nobre. A extinta contava com 94 anos de idade, era natural desta cidade. Era filha do Sr. José Pessoa Nobre e da Sra. Maria Magdalena Conceiro. Deixou seus filhos: Miguel Bocamino, Maria Madalena Bocamino e Norberto Bocamino. Deixou parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal“Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 08:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SRA. FRANCISCA DA GLORIA DA SILVA DIAS 
Faleceu no dia 08/05/2018, nesta cidade, a Sra. Francisca da Gloria da Silva Dias. A extinta contava com 87 anos de idade. Filha do Sr. João Dias e da Sra. Maria do Céu R. da Silva Dias. Deixou parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado noVelório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 08:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SRA. SEBASTIANA DOS SANTOS OTAVIANO
Faleceu no dia 11/05/2018, no Hospital das Clínicas, a Sra. Sebastiana dos Santos Otaviano. A extinta contava com 73 anos de idade. Filha do Sr. Benedito Alves dos Santos e da Sra. Rosaria Urbana dos Santos. Era casada com o Sr. Renato Otaviano. Deixou seus filhos Renato Cesar, Roberto Carlos, Rita de Cassia, Tânia Ligia e Elenita Lira. Deixou parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal“Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 09:00 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SRA. NAIR CARDOSO CORADELO
Faleceu no dia 14/05/2018, na cidade de São Paulo, aSra. Nair Cardoso Coradelo. A extinta contava com 71 anos de idade. Filha do Sr. Crozimbo Cardoso e da Sra. Jovita Corrêa Cardoso. Era casada com o Sr. Sergio José Coradelo. Deixou seus filhos Humberto e Fernanda. Deixou parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andrghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 16:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SR. MARCOS LUCAS (MAIS CONHECIDO COMO CHOCOLATE)
Faleceu no dia 22/05/2018, nesta cidade o Sr. Marcos Lucas (mais conhecido como Chocolate).
O extinto que contava com 36 anos de idade, residia nessa cidade. Era casado com a Sra. Daiane e deixa as filhas: Sophia e Alicia, demais parentes e amigos que muito sentiram o seu passamento.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", de onde saiu no dia seguinte, às 13h30 para o Cemitério Municipal "Campo da Paz".

SR. ALVARO JOSÉ JANDUZZO
Faleceu no dia 24/05/2018 nesta cidade o Sr. Alvaro José Janduzzo.

O extinto que contava com 85 anos de idade, residia em Santa Cruz da Estrela. Era casado com a Sra. Clarice da Graça Vieira Janduzzo e deixa as filhas Mérielle Janduzzo e Michele Janduzzo, demais parentes e amigos que muito sentiram o seu passamento.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal Ernesto Andreghetto, de onde saiu no mesmo dia, às 16h00 para o Cemitério Municipal "Campo da Paz".