Policial

[Policial][bsummary]

Cultura

[Cultura][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Sede do Instituto de Defesa Civil Corpo de Emergências e Operações Táticas Nacional foi inaugurada em Santa Rita


Aconteceu na tarde de sábado, dia 07 de abril, às 17h00, na Rua Professora Galdina Lima Segatto, Bairro Lagoinha, a solenidade de inauguração da Sede Regional Operacional do IDEC-CEOTAN (Instituto de Defesa Civil Corpo de Emergências e Operações Táticas Nacional). O objetivo da Sede Operacional é atender a população com maior conforto e atenção.

Os voluntários do IDEC-CEOTAN ficarão no local das 8 horas às 18 horas. Também haverá o plantão de 24 horas através do telefone 19-99221-6253.

Em caso de desastres naturais queimada e outros problemas referentes a Defesa Civil, basta ligar imediatamente para eles.

Na solenidade de inauguração foram mostrados os trabalhos da equipe municipal de outros Estados em que o Instituto atua.

Estiveram presentes na solenidade as seguintes autoridades: Vice Prefeita Maria Rita Mondim, representado o Senhor Prefeito Leandro Luciano dos Santos, Tenente Guerreiro, representando o Capitão Veiga da Polícia Militar, as Vereadoras Hermelinda Sebastiana dos Santos Rani e Juliana Lorencetti Garcia e Armando Perón, representando o Meio Ambiente da Prefeitura Municipal.

A equipe do IDEC-CEOTAN de Santa Rita do Passa Quatro, que tem como Coordenador Estadual José Toga, presenteou os que prestigiaram o evento com camisetas de apoiadores do Instituto.

Com certeza o Instituto de Defesa Civil Corpo de Emergências e Operações Táticas Nacional veio para somar.