Prédio da Delegacia de Polícia deverá passar por melhorias


Funcionários da Prefeitura Municipal avaliaram a estrutura do prédio da Delegacia de Polícia de nossa cidade. Mesmo não oferecendo nenhum risco estrutural, a Delegacia ocupa o atual prédio há mais de 10 anos sem que nunca tenha sido realizada nenhuma manutenção para sua conservação.

Atendendo pedido do Delegado Dr. Domingos Antôniode Mattos, o Prefeito Municipal enviou o Engenheiro responsável para elaboração de vistoria e apresentação de relatório com as obras necessárias para proporcionar melhor condição de trabalho aos Policiais Civis e de atendimento ao cidadão que procura a Unidade.

Sobre um novo prédio da Delegacia o Dr. Domingos disse na semana passada: “Há anos estamos pleiteando junto ao Estado a construção de novo prédio para abrigar a Delegacia de Polícia e um dos obstáculos enfrentados era a localização de terreno para receber a obra, vez que deve ser planejada e executada deforma a suprir as necessidades do município por longo período. Após idas e vindas e muita especulação foi escolhido e apontado parte do terreno pertencente ao CAISSR, aproximadamente 2.000m2, localizado nas margens da Avenida Professor Oscar de Oliveira Alves. O processo encontra-se em andamento e atualmente aguarda despacho autorizador do Governador para ser transferida a administração dessa metragem da Secretaria da Saúde para a Secretaria de Segurança Pública, o que irá permitir pleitearmos a construção do desejado prédio para a Unidade Policial. Os trâmites são morosos e somente a médio e longo prazo a obra poderá estar concluída”.