Entrevista - Na Espanha, Magda Edite está se realizando profissionalmente


A atriz e musicista santarritense Magda Edite de Souza, filha de Agda e Moacir de Souza(in memorian) está conquistando seu espaço na Espanha.

No decorrer da semana entramos em contato com Magda e abaixo estamos divulgando um pouco do que ela já conquistou em menos de um ano naquele país.

JORNAL O SANTARITENSE - Como está sendo viver na Espanha?

MAGDA EDITE DE SOUZA - Estou amando viver na Espanha, precisamente em Granada. Desde julho de 2017 sinto-me cada vez mais inserida e acolhida a cultura espanhola. Já faz tempo que sinto que meu lugar é aqui. Cada vez mais surpreendida plas descobertas de lugares ondeas artes estão sempre muito presentes em todos os setores o quem e causa um deslumbramento, fazendo cada vez mais amigos espanhóis e aumentando o círculo de contatos profissionais, aqui muitas portas estão se abrindo.

J.O.S. - Os trabalhos estão surgindo?

Magda - A Granada de Moda frenquentemente me chama para fotografar, divulgando roupas e acessórios de várias lojas da cidade. Os convites também chegam de vários fotógrafos. Tenho três para a próxima semana se o sol abrir (porque tem semanas que chove muito aqui) estou com 3 convites de fotógrafos diferentes para ensaios fotográficos com luz externa e propostas de looks e conceitos específicos - o que me motiva o lado atriz. Para mim também é muito prazeroso porque gosto de novos desafios e vestir roupas - serão sempre figurinos para uma atriz.

J.O.S. - Você fará um longa metragem em Madrid?

Magda - Pré selecionada para uma participação em um longa metragem em Madrid no final de abril me sinto muito feliz porque todo artista deseja trabalhar e desfruto muito com novas propostas de trabalho, assim apresento-me poucoa pouco a todos profissionalmente e com a admiração deles também ao meu país de origem. Recebo convites para entrevistas em rádio para falar de minha experiência de cerca de 25 anos como atriz e modelo publicitário no Brasil.

J.O.S. - E como fica a música?

Magda - Com minha formação musical de piano e canto também me aventurando a fazer parcerias aqui, logo veremos os resultados. O idioma é umaprendizado constante porque sempre existe a descoberta deuma palavra nova e como atriz entro em outro perfil aqui o de uma nativa do Brasil que fala espanhol com sotaque brasileiro... (rsrs así que olé!!!!!!!)