Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Deputado Carlos Sampaio libera 100 mil para a saúde atendendo pedido do Vereador Bariotto


Ainda colhendo os frutos da agenda produtiva que os Vereadores Lucas Comin, Luiz Carlos Bariotto e Paulinho Missiato tiveram em Brasília no mês passado, ocasião em que Bariotto solicitou uma verba para ser destinada ao Departamento de Saúde de nossa cidade, no início dessa semana o Deputado Federal Carlos Sampaio já informou que a Prefeitura Municipal de Santa Rita receberá recursos de R$ 100 mil, por meio de Emenda Parlamentar.

“Foi com imenso prazer que recebi os Vereadores da minha amada Santa Rita aqui em Brasília no mês de março. Todos apresentaram reivindicações importantes para o município. Na ocasião falei com o Bariotto e disse que me empenharia na liberação de uma verba para a saúde e assim fizemos. Outro pedido que o Bariotto nos fez foi de uma ambulância, a qual também já estamos cuidando para que essa aquisição saia o quanto antes, pois sabemos a falta que o município tem de ambulâncias, colaborando assim principalmente na renovação da atual frota de veículos”, declarou o Deputado Carlos Sampaio.

“Os 100 mil serão destinados para aquisição de equipamentos para a Rede Básica de Saúde. Agradeço muito o Deputado Carlos Sampaio por atender meu pedido e por ter nos recebido tão bem na capital brasileira”, declara o Vereador Bariotto.

O Vereador Bariotto destacou que o empenho da Emenda para o município será muito importante. “Precisamos de parcerias como essa para que Santa Rita possa se desenvolver e oferecer melhores serviços de saúde à população. Com esta verba e futuramente com a nova ambulância, será renovada a atual frota e diminuir os problemas enfrentados pelos pacientes no dia a dia. O Departamento de Saúdefará um excelente uso desse equipamento em benefício da população e eu agradeço muito o Deputado Carlos Sampaio pela resposta rápidade minha solicitação”, afirmou o Vereador.