Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Contrabando de cigarros: PM realiza opração de comabate ao crime organizado


Nos dias 21 e 27 de março, o efetivo da Polícia Militar de Santa Rita do Passa Quatro realizou operações voltadas à fiscalização de estabelecimentos comerciais que promovem o jogo de azar e a comercialização de cigarros contrabandeados.

Durante a vistoria em um Bar na Vila Melo, vários objetos relacionados ao jogo do bicho e certa quantia em dinheiro foram apreendidos. Quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia local para o registro dos fatos. Um dos indivíduos detidos já possuía antecedentes pela mesma prática.O Ministério Público Cientificado e acompanhará o caso.

Em um depósito de gássituado no Jardim Boa Vista, foi realizada a vistoria e localizada grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai. Os registros e os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Araraquara para a devida apuração.

O contrabando de cigarros tornou-se uma das principais atividades lucrativas do crime organizado no Estado de São Paulo, e sua comercialização fortalece tais grupos nocivos à sociedade. A Polícia Militar continuará desenvolvendo ações específicas para combater tais práticas criminosas.