Cidade

[Cidade][bsummary]

Policial

[Policial][bsummary]

Mulher

[Mulher][bsummary]

Tecnologia

[Tecnologia][twocolumns]

Com vitórias, Santa Rita faz bonito nos Jogos da Juventude


Santa Rita do Passa Quatro começou fazendo bonito nos Jogos da Juventude, competição regional de diversas modalidades com atletas entre 15 e 18 anos de idade. Na terça-feira (3/4), o time de Futsal do DME (Departamento Municipal de Esportes) venceu a cidade de Brotas com uma sonora goleada: 5 a 0, na casa do adversário. Os gols foram marcados por Mateus, Vitor (2), Bruno Lopes e Bruninho. O time jogou com Vitinho, Mateus, Samuel, Sávio, Diegão, Breno, Bruno Lopes e Bruninho.

O basquete também conquistou uma importante vitória no último dia 29 de março, quinta-feira. Sob o comando do técnico Wenilton, o time do DME bateu Porto Ferreira por 47 a 30, também na casa do adversário.

Outra vitória veio no futsal feminino, na cidade de Dourado, no dia 27 de março, terça-feira, onde o time santa-ritense venceu o time da casa por 3 a 2.

Santa Rita tem mais disputas nos Jogos da Juventude neste sábado (7/4), no Campo do Galo, às 15 horas, quando a equipe de futebol masculino entra em campo para enfrentar Brotas. Na segunda-feira (9/4), na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves, o time do DME enfrenta São Carlos, no futsal masculino, a partir das 20 horas. Todos os jogos têm entrada gratuita.